24 de abril de 2024

Mônica Martelli relembra sexo após gravidez: “Transei sem vontade nenhuma”

A atriz Mônica Martelli deu boas razões para que as pessoas se convençam que a vida pode começar aos 50 anos (ou na idade que cada um quiser), e sem medos ou frustrações. Em um bate-papo com Sabrina Sato, no quadro semanal Cada Um No Seu Banheiro, Martelli compartilhou perspectivas da vida pessoal e profissional, e fez revelações sobre a vida íntima.

Para servir de exemplo, a atriz relatou que a maioria de suas conquistas que não seguiram uma ordem cronológica. “Meu reconhecimento profissional veio aos 37 anos, eu engravidei aos 40 anos e, aos 50 anos, achei o grande amor da minha vida”, relembrou.

Mônica Martelli e Sabrina Sato

Mônica Martelli e Sabrina Sato. Foto: reprodução

Ela lembrou que uma maneira saudável de viver a vida é não criar expectativas. “É legal lembrar que a gente tem que ter outros planos para a vida. Quando a gente planeja uma coisa, a gente tem expectativa demais.”

“Transei sem vontade nenhuma”

Sem pudores, Martelli deixou evidente sua personalidade autêntica ao comentar sobre o ensaio sem roupa que fez para uma capa de revista. A atriz falou que o trabalho foi uma ótima oportunidade de mostrar que aos 50 anos, a mulher pode tudo que quiser, principalmente romper com os preconceitos que a sociedade tem quando se fala de idade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost