Fernanda Hassem faz uma caminhada histórica com recorde de apoiadores

Desespero

Está sendo visto com certo desespero a tentativa da Coligação “o Trabalho Continua” encabeçada pelo prefeito Mazinho Serafim, de impugnar a candidatura da vice-prefeita Toinha Vieira, do PSDB. Um novo recurso foi impetrado hoje na Justiça Eleitoral.

Ladeira abaixo

Parece que o grupo de Mazinho Serafim vê o projeto descer de ladeira abaixo e tenta a todo custo desestabilizar a campanha redondinha feita pelo candidato Gehlen Diniz. Afinal, empatia não é competência de todos.

No hall

A empresária Sylvia Montenegro se prepara para inaugurar um grande empreendimento na região do Amapá. Ela convidou um grupo de amigos para uma degustação de cardápios que serão servidos. Especialista em comida regional, o investimento promete.

Evandro

O jornalista Evandro Cordeiro a cada dia que passa recebe mais adesão ao seu projeto político. Como mineiro, quietinho, silencioso, ele vai formando um time vencedor. Diferente de candidaturas milionárias, Evandro oferece amor e carinho, a melhor empatia.

Alegre

Governador Gladson Cameli chegou alegre da agenda que realizou em Brasília. Ele desembarcou na manhã desta quinta-feira (8) em Rio Branco. Entre as boas notícias trazidas na mala, está a prioridade do Acre na vacinação contra covid-19.

Vacina

Representantes da Fiocruz e do Ministério da Saúde participaram de uma entrevista online para detalhar as informações sobre as vacinas em desenvolvimento contra a covid-19. Alguns dos assuntos abordados são prospecção de vacinas, fases de aprovação e incorporação e logística de distribuição das doses.

Preço alto

A falta de mandim em Sena Madureira e a importação do pescado de Boca do Acre, provocou alta histórica nos preços. Um quilo de mandi chega a custar R$ 20. Ano passado a fatura foi tanta, que os pescadores chegaram a doar peixes.

Aliança

O governador Gladson Cameli não terá nenhum problema para caminhar com os partidos que forem apontados pelo Palácio do Planalto em 2022. Anotem aí: Cameli fará aliança com o partidos ligados ao presidente Jair Bolsonaro e trará para a coligação o grupo que ele apoia atualmente.

No Alto Acre

Interessante nessa briga entre Rogério Pontes (PROS) e Joelson Pontes (Progressistas) é que Rogério também tem processo. É mais ou menos o sujo falando do mal lavado. Será que a lei que vale para Chico não vale para Francisco. Rogério pode dar o que na linguagem jornalística se chama de “barrigada”.

Manoel

Os votos do tucano Manoel Prete só atrapalham a candidatura da Leila Galvão. É o que apontam as estatísticas. A prefeita Fernanda Hassem fez uma caminhada histórica com um número recorde de apoiadores. Abalou, como diz Ivete Sangalo.

Discurso antigo

O candidato Gilson da Funerária em Senador Guiomard precisa mudar o discurso de ódio, isso não agrada os ouvidos do eleitor. Ainda na dianteira, é como diz o ditado popular, só perde para ele mesmo.

Avançando

A coluna sempre alertou sobre a forma de fazer política do grupo de James Gomes. A sua irmã, saiu da rabeta e avançou muito na primeira semana de eleições liberadas. O tal do cafezinho na casa do eleitor faz uma diferença grande.

Bom velhinho

O candidato Tião Bocalom fez um discurso empolgante na inauguração do comitê eleitoral, só precisa reverter isso em empatia. Bocalom precisa colocar o pé no chão e correr atrás do prejuízo, esse ano, não contará com o bom tempo de televisão que tinha no passado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost