26 de abril de 2024

Horóscopo do dia: Confira a previsão desta quarta-feira para seu signo

A Lua entra em Áries, deixando o clima emocional mais individualista e aguerrido. Esteja seguro de quem você é, pois este posicionamento mostra atitude e força crescentes. Atitudes firmes a partir do enraizamento em si mesmo.

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)
A Lua passando pelo seu signo (solar ou ascendente) lhe traz maior confiança em si mesmo. Estará mais subjetivo e enraizado nas próprias motivações. Cuidado, porém, com a impulsividade emocional. Aprenda a expressar o que sente com assertividade e não com atitude agressiva.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)
Suas emoções hoje lhe levam a um sonhar acordado, devaneios e possibilidades. Isso pode ser muito útil para trabalhos criativos e aqueles que necessitem de inspiração. Busque também fazer meditações ativas e se conectar com suas possibilidades emocionais e espirituais.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)
Sua sensibilidade lhe pede conexão com amizades e grupos. Sem deixar de ser autêntico, pode buscar o apoio e fraternidade dos amigos. Estará mais receptivo a tais pessoas também. O amor por causas coletivas também pode lhe impelir a agir e lutar.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)
Hoje a Lua, sua regente, lhe traz um maior sentimento de autonomia e independência. Busque concretizar aquilo que é importante para você, tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Um olhar mais objetivo com família e suas próprias emoções será útil.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)
Suas emoções estão intensas e expansivas. Estará buscando mais liberdade, expansão e noivos horizontes. Estará intensamente conectado também às suas crenças, princípios e fé, expressando-os claramente. Cuidado, porém, com o exagero em tal expressão.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)
Suas emoções hoje ganham profundidade e intensidade. A vivência afetiva e sexual é estimulada. Também a necessidade de reciclar emoções antigas se faz, mas cuidado para não se apressar e atropelar o processo. Entenda melhor suas motivações emocionais, integrando suas sombras para que a cura ocorra.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)
Sua conexão afetiva e subjetiva com o outro será forte. Aprenda a expressar suas emoções com clareza. Pode ser que o outro lhe mostre essa faceta emotiva e intensa e você tenha de lidar. Use de sua natural ponderação e senso de equilíbrio.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)
Sua conexão com o mundo material está intensificada. A segurança aqui vem de cumprir tarefas e obrigações. Cuidado com os excessos no trabalho e na saúde, saiba respeitar seus limites. As relações de trabalho também vem carregadas de subjetividade, mas cuidado com uma atitude reativa.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)
Sua conexão consigo próprio e com suas necessidades está alta. Estará se cuidando e se expressando mais e com mais autenticidade. Haverá maior fluidez também para viver romances e se aventurar na vida. A criança interna está mais vibrante e disposta a se expressar.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)
Suas motivações subjetivas falam mais alto neste período. Aprenda a escutar suas necessidades pessoais e sua voz interior. Se tiver a oportunidade, viva a segurança de seu lar ou daquilo que lhe traz conforto e aconchego. Escute suas emoções, mesmo aquelas mais difíceis e aprenda a integrar.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)
Sua mente estará hoje bem mais subjetiva e intuitiva. Verbalize suas emoções com clareza. Cuidado, porém, com a maneira que o faz para não machucar aqueles à sua volta. Expresse autenticidade e faça escolhas confiando nos seus instintos e na intuição.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)
Sua conexão com o mundo material está maior neste período. Buscará maior conforto e prazer na vida. Aprenda a se pautar nos seus valores pessoais, naquilo que acredita. Estará mais enraizado, pragmático e certo daquilo que valoriza e que lhe é útil.


Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost