Rio Branco, Acre,


Socorro Neri aposta em mais contato com o eleitor como estratégia para o 2º turno

"Estamos levando nosso compromisso de forma mais próxima", disse a candidata à reeleição

Em entrevista exclusiva ao ContilNet nesta quinta-feira (19), a prefeita e candidata à reeleição pelo PSB Socorro Neri disse que intensificou o contato com o eleitor como estratégia para vencer o segundo turno das Eleições em Rio Branco.

Neri disputa o pleito no próximo dia 29 contra Tião Bocalom, que obteve 49,58% dos votos válidos. Ela foi a segunda mais votada, com 22,68%.

PUBLICIDADE

“Estamos levando nosso compromisso com a população e nossa mensagem de esperança de forma mais próxima. Levamos a verdade, sem propostas mirabolantes”, disse.

A prefeita reforçou que no segundo turno o jogo recomeça e que nada é impossível. Ela lembrou da origem em um seringal de Tarauacá e dos tempos em que trabalhava como balconista em Rio Branco para mostrar que “tudo é possível”.

“Mostramos em dois anos que dá para fazer mais e melhor. As mudanças que almejamos já está acontecendo. Tenho bons propósitos para a capital e faremos o possível para que os recursos cheguem à população”.

Veja a entrevista na íntegra:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up