Rio Branco, Acre,


Supostamente embriagado, ciclista fica em estado grave após colidir com carro no AC

Sem motorista para dirigir a ambulância na localidade, vítima foi socorrida pelo Gefron

Um homem ficou em estado grave após sofrer um acidente enquanto andava de bicicleta na noite deste sábado (14), na BR-317, conhecida como estrada de Boca do Acre, na Vila Caquetá, em Porto Acre.

O Grupamento de Fronteira (Gerfron) foi acionado para atender a ocorrência e informou que a vítima trafegava em uma motocicleta possivelmente alcoolizado, quando se desequilibrou e atingiu a frente do carro modelo Saveiro de cor branca no sentido contrário.

PUBLICIDADE

O motorista do carro permaneceu no local e acionou a polícia. Segundo um policial que atendeu a ocorrência, havia uma ambulância na Vila Caquetá com três motoristas escalados, mas nenhum deles estava presente no local para dirigir a viatura e atender a acidente.Sem

Os policiais do Gefron, então, fizeram o trabalho de socorro. A vítima foi colocada dentro da viatura do Gerfron e levada a Rio Branco a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito. Ele foi transferido ao pronto-socorro da capital em estado grave.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local do acidente fazendo o isolamento da área para o trabalho da perícia criminal. Após a perícia, a bicicleta foi removido por familiares e o veículo entregue ao dono.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up