Rio Branco, Acre,


De olho no Mundial, acreano Weverton diz que vai comemorar título em casa para evitar Covid

Antes, o goleiro do Palmeiras fez questão de elogiar Breno Lopes, autor do gol

Weverton tratou de comemorar o título da Libertadores, após vitória por 1 a 0 sobre o Santos, a uma certa distância da festa verde que tomou conta do Maracanã. Em entrevista ainda no gramado, explicou o motivo:

– Eu comemoro mais lá do que cá, [porque] eu não peguei Covid ainda, e tem Mundial semana que vem. Agora eu vou para minha casa em São Paulo e vou ficar quietinho com a minha família – disse o camisa 1 ao SBT.

Antes, o goleiro do Palmeiras fez questão de elogiar Breno Lopes, autor do gol que deu ao clube o segundo título da Libertadores.

– Em primeiro lugar, eu quero falar do Breno. No começo do ano, ele estava na segunda divisão, era um dos caras mais improváveis de estar aqui. E hoje fez um dos gols mais importantes da história do Palmeiras.

Weverton contou que trouxe ao Maracanã uma bandeira em que leva o nome das pessoas que mais ama: a mãe, a mulher, a filha, os irmãos, os sobrinhos, “todo o pessoal que faz parte da minha vida”.

– Eu trouxe essa bandeira aqui pela primeira vez na Olimpíada [cuja medalha de ouro ele ganhou em 2016, também no Maracanã]. Fui naquela trave de novo, fiz o mesmo ritual. O Maracanã sem dúvida vai ficar eternizado na minha vida. Tenho uma tatuagem da Rio 2016, agora vou fazer uma da Libertadores.

Weverton também falou sobre vestir a camisa 12, usada por Marcos no título da Libertadores de 1999, e que foi aposentada para goleiros no clube. O ídolo do Verão recentemente declarou que ofereceria a camisa a Weverton em caso de título no Maracanã.

– Marcão não ganhou só a Libertadores, né? Ele deu a vida pelo clube. E eu ainda estou começando a minha caminhada aqui. Eu gostaria de deixar a 12 eternizada e quem sabe conseguir aposentar a 21 também, né?

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up