Rio Branco, Acre,


Acre na faixa vermelha, possibilidade de lockdown e paralisação dos ônibus; veja mais lidas

Não deu tempo acompanhar os assuntos que mais repercutiram durante a semana? O momento chegou!

Para você se manter bem-informado, esta é a nossa retrospectiva semanal.

Não deu tempo acompanhar os assuntos que mais repercutiram durante a semana? O momento chegou!

SEGUNDA-FEIRA

Regionais do Acre regridem para bandeira vermelha e enfermeira do Santa Juliana morre vítima da covid-19

Com a regressão para a bandeira vermelha na classificação de risco do coronavírus no Acre, bares, restaurantes e outros espaços ficam impedidos de receber público, de acordo com o decreto do Pacto Acre sem Covid, em todas as regionais do Acre. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Morreu na manhã desta segunda-feira (1), vítima da covid-19, a enfermeira obstetra do Hospital Santa Juliana, em Rio Branco, Thainã Pismel, de 31 anos. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

TERÇA-FEIRA

Tumulto entre comerciante e PM e bandido se atrapalha ao tentar entrar em residência no AC

Uma confusão foi formada na entrada do Shopping Aquiry, no Centro de Rio Branco, após policiais militares não permitirem a entrada de comerciantes no local. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Uma tentativa de furto não foi bem sucedida na madrugada desta terça-feira (2), em Rio Branco. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

QUARTA-FEIRA

Processo seletivo do governo e operação mira líder feminina de facção e outros ‘chefões’ do tráfico

O Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Iepetec) Dom Moacyr abriu nesta quarta-feira (3) um edital com vagas para bolsistas, na modalidade de mediador de aprendizagem. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Nesta quarta-feira (03), o Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) em parceria com a Polícia Militar deflagrou a segunda fase Operação Livro Caixa. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

QUINTA-FEIRA

Acre deve entrar em colapso nos próximos dias e empresário esfaqueia esposa

O governador Gladson Cameli declarou na tarde desta quinta-feira (4), durante reunião com a bancada federal, que o sistema de saúde do Acre poderá entrar em colapso, como ocorre no Amazonas e em Rondônia. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Cleide Teixeira Bezerra, 34 anos, foi ferida a golpes de faca na noite desta quarta-feira (3), na rua São Pedro, no bairro da Pista, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

SEXTA-FEIRA

Lockdown no Acre e paralisação dos ônibus

Informações repassadas pelo governo do Acre nesta sexta-feira (5) confirmam que a situação em relação ao aumento de casos e ocupação em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) poderá levar o estado a um colapso no sistema de saúde. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Com a informação de que pelo menos 38 ônibus deixaram de circular no Segundo Distrito de Rio Branco, na manhã desta sexta-feira (5), por conta da paralisação dos motoristas da empresa Auto Viação Floresta, algumas vans começaram a transportar passageiros. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

https://youtu.be/SKsc_yBwRwc

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up