Rio Branco, Acre,


Onze detentos do ‘chapão’ cortam cadeado de cela e tentam fugir de prisão na Capital

O grupo foi flagrado depois de já ter saído da cela, enquanto tentavam deixar o Pavilhão K da Unidade de Regime Fechado

Onze presos tentaram do presídio Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco, na noite dessa sexta-feira (12). A informação foi dada pelo agente penitenciário Janes Peteca que relatou o caso em uma postagem no Facebook.

O grupo foi flagrado depois de já ter saído da cela, enquanto tentavam deixar o Pavilhão K da Unidade de Regime Fechado, conhecida por Chapão.

Eles tinha quebrado os cadeados das celas e do pavilhão e estavam com terezas (cordas imnprovisadas feitas com lençóis) para pular o muro.

Janes denunciou ainda a condição do presídio que não tem iluminação e mesmo assim, os policiais penasi conseguiram frustar a fuga dos detentos.

“Mesmo na escuridão da noite, com as luminárias da muralha todas queimadas e nenhuma poronga a nos clarear, conseguimos avistar os vultos se esgueirando por fora dos pavilhões e os detivemos. Não é fácil dar plantão sem nenhuma estrutura, só raça mesmo”, escreveu.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up