24 de abril de 2024

Com a morte de mais 12 idosos, Acre chega a triste marca de 1.500 óbitos por Covid-19

O Acre atingiu nesta terça-feira a atriste marca dos 1.500 mortos por Covid-19. A informação foi confirmada no boletim epidemiológico divulgado diariamente pela Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre).

O Estado confirmou a morte de 12 idosos que faleceram entre os dias 4 de março e esta terça.

Foram notificados ainda 175 casos de infecção por coronavírus, sendo 64 casos confirmados por exames RT-PCR, 106 por testes rápidos e 5 pelo critério clínico epidemiológico fazendo com que o total de infectados atinja 77.146 nas últimas 24 horas.

453 exames de RT-PCR seguem aguardando resultado. Pelo menos 63.321 pessoas já receberam alta médica e 279 pessoas seguem internadas.

Veja os óbitos notificados no boletim desta terça.

Óbitos do sexo masculino:

F. A. F., de 83 anos, faleceu no seu domicílio, em Rio Branco, no dia 6 de março.

Morador de Rio Branco, J. F. S., de 64 anos, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 15 de março, vindo a falecer no dia 17 de março.

E. P. N., de 69 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no dia 8 de março, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu no dia 17 de março.

Morador de Rio Branco, J. N., de 74 anos, faleceu no dia 18 de março, no Hospital Santa Juliana, sem data de entrada na unidade de saúde.

L. F. C., de 80 anos. Morador de Rio Branco, veio a óbito no dia 19 de março, na Santa Casa, sem data de entrada na unidade de saúde.

Morador de Rio Branco, C. F. M., de 84 anos, faleceu no dia 20 de março, no Hospital Santa Juliana, sem data de entrada na unidade de saúde.

Óbitos do sexo feminino:

Moradora de Xapuri, J. M. S., de 86 anos, deu entrada no dia 4 de março, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), vindo a falecer no dia seguinte, 5 de março.

L. R. J., de 79 anos, faleceu no seu domicílio, em Rio Branco, no dia 17 de março.

Moradora de Rio Branco, M. D. A., de 86 anos, faleceu no dia 20 de março, no Hospital Santa Juliana, sem data de entrada na unidade de saúde.

Moradora de Rio Branco, M. N. S., de 83 anos, deu entrada no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), no dia 17 de março, vindo a falecer no dia 8 de abril.

R. C. S., de 63 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), no dia 6 de abril, vindo a falecer no dia 26 de abril.

O sexto óbito entre as mulheres é de R. L. S., de 59 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no dia 23 de abril, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu nesta terça-feira, dia 27.

A Sesacre comunica, ainda, que aguarda da unidade notificadora, a informação com a data de admissão dos pacientes que foram a óbito, mas que só consta a data de falecimento neste boletim.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost