Gladson vem se aproximando dos deputados para ganhar simpatia

PAPARICO

Quem acompanha as solenidades do governo tem percebido a presença constante de parlamentares. Gladson vem se aproximando da base, convidando para os eventos. É preciso dividir os louros para ganhar a simpatia dos deputados, principalmente os estaduais.

PIADA PRONTA

Quando a gente pensa que já viu de tudo, lá vem a Prefeitura de Rio Branco e lança uma postagem nas redes sociais ensinando a como trafegar pelas ruas esburacadas da cidade. Parece brincadeira, mas não é.

TRÁGICO

Não faltou internauta para zoar. De políticos a páginas de humor, todo mundo tirou uma casquinha do deslize – amador e nonsense – da gestão do prefeito Tião Bocalom. Seria cômico se não fosse trágico.

INACREDITÁVEL

No manual divulgado, um dos alertas mais óbvios lembrava aos motoristas que ao cair em buracos poderiam danificar pneus e peças dos veículos. Sério?!

BASTA CUMPRIR AS PROMESSAS

Ninguém precisa de informativo público para aprender a como conduzir em cenário de guerra, nobres comunicadores oficiais, a população precisa que vocês tapem os buracos. E não é pedir demais, essa foi uma das promessas da campanha de Bocalom. Está lá no Plano de Governo.

NOVA FILIADA

O apetite do presidente do PDT, deputado Luís Tchê, pelos ex-petistas com voto e sem carma segue a todo vapor. Temyllis Silva, ex-secretária de Juventude do município se filiou e chegou para colaborar nas eleições de 2022.

ADEUS LAZINHO

O Acre perde uma pessoa do bem, de bom coração, querido por muitos, o Lazinho. Irmão do ex-senador Aníbal, era um querido por todos. Que Deus conforte a família.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost