24 de abril de 2024

Mulher de Zezé Di Camargo choca internautas ao mostrar finura de sua cintura

Graciele Lacerda foi parar na boca do povo na última terça-feira (27). O motivo? Uma foto compartilhada pela influenciadora digital no Instagram, em que ela parece só de biquíni escorada em uma árvore.

A imagem, conforme especificou a beldade na legenda da publicação, foi realizada na fazenda do companheiro, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo.

O corpo está aqui [Alphaville], mas a cabeça está lá no paraíso! Fazenda É o Amor”, escreveu ela.

Apesar de toda a beleza da musa fitness, um detalhe em especial acabou roubando a cena no clique.

No campo de comentários do post, vários internautas se mostraram perplexos com a finura da cinturinha de Graciele. “Tô passando mal com esse corpo! Chocadérrima estou!”, disparou uma admiradora.

“Cintura de violão pra ninguém botar defeito. Zezé tá bem servido”, afirmou outra. “Estou paralisada olhando essa cintura. Como pode ser tão perfeita desse jeito? Bela por dentro e por fora”, completou mais uma.

No auge de seus 40 anos de idade, a  morena, que não esconde de ninguém o desejo de se tornar mãe, revelou recentemente ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, que decidiu adiar o sonho por conta da pandemia.

Estou esperando esse momento passar. Não é o ideal ainda, muita coisa acontecendo. A gente fica com medo dessa onda do Covid-19, que está vindo ainda mais forte”, explicou.

Apesar da decisão, a vontade de aumentar a família não passou. Graciele e Zezé, que farão a reprodução em laboratório, já passaram por alguns procedimentos e ainda querem ter o filho que tanto desejam.

Eu fiquei o ano passado todo fazendo tratamento para congelar os óvulos. Então, eu dei uma inchada por causa do excesso de hormônios. Estou esperando tudo acalmar. Se Deus quiser, se passar logo, vai dar tudo certo”, afirmou a criadora de conteúdo.

Enquanto o baby não chega, o casal aproveita momentos em família. De forma corriqueira, Lacerda posta fotos em que aparece na companhia de outros filhos do cantor.

Veja:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost