Garrafa no anus, AC na bandeira amarela, senador ameaçado e concurso; veja mais lidas

Chegou o momento de se manter bem informado com as notícias que mais repercutiram durante a semana.

As informações estão nas mais variadas categorias do nosso site. Confira!

SEGUNDA-FEIRA

Homem que teve garrafa introduzida no ânus após bebedeira no AC recebe alta

A garrafa de cerveja introduzida no anus de um homem, após uma bebedeira, em Brasileia, no último final de semana, foi extraída na manhã desta segunda-feira (10) sem a necessidade de cirurgia. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Chegada de nova frente fria ao Acre

O pesquisador Davi Friale divulgou em seu site O Tempo Aqui, nesta segunda-feira (10), uma nova previsão de diminuição das temperaturas na próxima semana. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

TERÇA-FEIRA

Morre o empresário Brito da Pop Show, aos 57 anos, vítima de sequelas da covid-19

O empresário Amilton Batista Brito, mais conhecido como Brito da Pop Show, de 57 anos, faleceu na manhã desta terça-feira (11), na Unidade de Terapia Intensiva do Pronto-Socorro de Rio Branco. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Regionais do AC avançam para bandeira amarela; veja como fica funcionamento dos setores

Todas as regionais do Acre avançaram nesta terça-feira (11) da bandeira vermelha para a bandeira amarela (nível de atenção). CONFIRA NA ÍNTEGRA.

QUARTA-FEIRA

Da Sobral para ‘No Limite’: Gleici vira assunto mais comentado no Brasil em reestreia na Globo

Ela voltou, Brasil! Da Sobral, no Acre, para o Brasil: o retorno da acreana Gleici Damasceno foi o 6º assunto mais comentados país, segundo a rede social Twitter. CONFIRA NA COLUNA DO DOUGLAS RICHER. 

O Acre ultrapassou a marca de 1.600 mortes por coronavírus nesta quarta-feira (12), quando, segundo o boletim epidemiológico emitido pela Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), atingiu 1.601 óbitos pela Covid-19. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

QUINTA-FEIRA

Petecão recebe caixa com pó ‘misterioso’ e Senado investiga possível tentativa de envenenamento

O senador acreano Sérgio Petecão (PSD) foi uma das vítimas de uma estranha encomenda que está chegando aos gabinetes dos senadores, em Brasília. Procedente dos Estados Unidos, a encomenda consiste numa caixa de papelão que traz em seu conteúdo um coelho de pelúcia e um tipo de pó que, com a abertura da caixa, causa uma espécie de alergia na pele de quem manuseia o objeto. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Processo seletivo do Iapen vem aí 

A Secretaria de Estado de Planejamento (Seplag) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (13), a autorização para que o o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) contrate ao Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) para a realização de um novo processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

SEXTA-FEIRA

Com bloqueio no orçamento, Ufac não inicia aulas presenciais em 2021, diz reitora

Com a quebra de mais de 14% no Orçamento da Universidade Federal do Acre (Ufac), em um total de R$ 5,2 milhões só em 2021 pelo Governo Federal, as aulas presenciais não retornam neste ano. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Familiares encontram corpo de jovem esquartejado dentro de sacos em igarapé no Acre

O corpo do jovem Thiago Silva de Farias, de 21 anos, foi encontrado esquartejado no final da tarde desta quinta-feira (13), no km 10 no Ramal do Fumaça 1, na colônia Amazonas, no km 72 da BR-364, zona rural do município do Bujari, no interior do Acre. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost