Familiares encontram corpo de jovem esquartejado dentro de sacos em igarapé no Acre

O corpo do jovem Thiago Silva de Farias, de 21 anos, foi encontrado esquartejado no final da tarde desta quinta-feira (13), no km 10 no Ramal do Fumaça 1, na colônia Amazonas, no km 72 da BR-364, zona rural do município do Bujari, no interior do Acre.

Segundo informações de familiares de Thiago, o jovem saiu no sábado (8) juntamente com um vizinho para participarem de uma caçada em uma colônia. Somente nesta quinta-feira (13) o vizinho apareceu e ao ser questionado sobre onde estava Thiago, o homem disse apenas que não sabia e depois acabou indo embora da própria residência.

Achando estranha a situação, familiares da vítima foram até onde acontecia a tal caçada e acabaram encontrando o corpo de Thiago esquartejado dentro de 3 sacos de plásticos, jogado dentro do igarapé do Fumaça.

Os familiares de Thiago ligaram para o Ciosp informando a situação. De posse da informação, policiais militares foram ao local e isolaram a área para a perícia criminal. A perícia confirmou que o corpo do jovem apresentava marcas de violência.

O corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede em Rio Branco, onde passará por exames cadavéricos.

Ainda segundo informações de populares, em uma casa na colonia onde estavam a vítima e o vizinho foram roubados uma espingarda calibre 22, uma espingarda de pressão e mais um celular.

De acordo com a família da vítima, o rapaz morava no bairro Tucumã, em Rio Branco, e era um bom filho e tinha muitas amizades. O jovem não era membro de facções, segundo a família.

O caso vai ser investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil do Bujari.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Familiares encontram corpo de jovem esquartejado dentro de sacos em igarapé no Acre