29.3 C
Rio Branco
14 junho, 2021 1:14 pm

MPF anuncia vagas de estágios para cinco municípios de MS

POR LÚCIO BORGES - CORRESPONDENTE em MS

CAMPO GRANDE (MS) – O MPF-MS (Ministério Público Federal em MS) anunciou na última quinta-feira (20), a abertura de vagas de estágios para futuros profissionais da área em cinco municípios de MS. O interessado tem a partir de hoje de fazer inscrições para uma seleção de estagiários. Ao todo estão previstas oito vagas para Campo Grande, seis vagas para Dourados, além de cadastro reserva para Campo Grande, Dourados, Corumbá, Três Lagoas e Naviraí. O prazo de cadastro será de cinco dias.

Conforme edital, podem participar estudantes matriculados em um curso conveniado ao MPF (veja abaIxo), que não estejam no primeiro ou no segundo semestre do curso ou tenham conclusão prevista  para 2021.

A pré-inscrição será feita por formulário disponível no site do MP-/MS, das 13 horas desta quinta-feira  às 17 horas do dia 25 de maio. A inscrição com envio dos documentos também será virtual. O processo seletivo prevê reserva de vagas para candidatos com deficiência, para pessoas que se declararam negras e para minorias étnico-raciais.

O estágio terá carga horária de 20 horas semanais, com bolsa de R$ 850, além do pagamento de vale-transporte de R$ 7 por dia estagiado. Mias informações estão no edital. Clique e confira.

Confira a lista de instituições de ensino superior conveniadas com o MPF:

Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul – AEMS

Centro Universitário Anhanguera Pitágoras Unopar de Campo Grande

Centro Universitário da Grande Dourados – Unigran

Faculdade de Mato Grosso do Sul – FACSUL

Faculdade Salesiana Santa Teresa – FSST

Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul – UEMS

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS

Universidade Federal da Grande Dourados – UFGD

Universidade Católica Dom Bosco – UCDB