99 concursos abertos com vagas para nível médio; VEJA

Ter o nível mínimo de escolaridade é um dos principais critérios exigidos para pleitear vagas em concursos e processos seletivos.

É importante, por essa razão, ler o edital do certame em que pretende se inscrever, no sentido de verificar quais as condições necessárias para entrar da disputa.

Para facilitar a vida dos concurseiros, nós elaboramos uma lista de concursos abertos com vagas para ensino médio.

As informações foram atualizadas no dia 08 de junho de 2021. Conforme o nosso levantamento, existem 99 concursos e processos seletivos com vagas disponíveis para candidatos de nível médio.

As oportunidades estão distribuídas em diversos estados do país. Abaixo, você confere detalhes sobre alguns desses certames.

Caso não encontre nenhuma opção de seu interesse, não se preocupe. Diariamente, a nossa equipe elabora matérias com informações atualizadas sobre os concursos abertos no Brasil. Você pode buscar qualquer certame conforme a sua formação acadêmica.

Basta acessar, no menu superior do site, a categoria de “cargos”. Por lá, será possível encontrar oportunidades que sejam compatíveis com o seu nível de escolaridade.

Concursos nacionais para nível médio

Concurso Marinha CPAEAM 2021

  • 750 vagas para nível médio;
  • Inscrições até 13 de junho de 2021 (prazo previsto);
  • Bolsa-auxílio de R$ 1.398,30;
  • Veja mais informações em nossa matéria sobre o concurso.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost