24 de abril de 2024

Vereadora Michelle fiscaliza transporte público: “Problema que só é debatido em período eleitoral”

Com o crescente número de denúncias de ônibus sucateados, atrasos constantes nas linhas e falta de segurança para os usuários, a vereadora Michelle Melo (PDT) visitou na manhã desta segunda-feira, 28, o Terminal Urbano de Rio Branco, para ouvir funcionários do sistema, comerciantes do entorno e, principalmente, a população que utiliza o transporte coletivo.

A parlamentar comentou que esse não é um problema recente, mas que a população não quer mais esperar por promessas, “há anos essa é uma das situações mais críticas da cidade. O valor cobrado não condiz com o serviço ofertado e quem conhece a realidade não ouve elogios, são críticas diversas. Aliás, muito justas”.

Michelle no terminal, conversando com usuários do sistema de transporte público. Foto: Assessoria

Para Cirleide Costa, moradora do bairro Belo Jardim, durante os finais de semana os atrasos são ainda piores, “a gente até perde a vontade de sair de casa. Precisamos passar horas esperando pelos ônibus sem nem saber se eles vão mesmo passar. Tudo isso correndo o risco de ser assaltado”.

A vereadora Michelle Melo afirmou que irá protocolar requerimentos visando melhorar o serviço, com base no que ouviu de funcionários e usuários, “vim no Terminal Urbano para verificar in loco e ouvir a comunidade. Esse é um problema grave e que só é debatido em período eleitoral. A população está cansada e quer um sistema minimamente eficiente”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost