27.3 C
Rio Branco
30 julho 2021 4:35 pm

Prefeito de Manoel Urbano diz que não apoia candidatura de Mazinho para a Câmara

Tanízio Sá diz que ele e sua família apoiam a reeleição de Gladson Cameli e Flaviano Melo para federal

POR TIÃO MAIA, PARA CONTILNET

O prefeito de Manoel Urbano, Tanízio Sá, do MDB, negou, na noite desta segunda-feira (19) qualquer compromisso de apoio a uma possível candidatura do prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, a deputado federal mesmo que seja candidato por seu Partido, no ano que vem.

O prefeito também negou que seu irmão José Altamir seja candidato a deputado estadual com o apoio do prefeito. Informações neste sentido foram publicadas na coluna política “Tião Maia Escreve” a partir de informações de pessoas próximas ao prefeito de Sena Madureira.

“Sua fonte está errada. Inclusive, meu candidato a deputado federal não é nem ele”, disse o prefeito, referindo-se ao colega de Sena Madureira. “Meu federal será o Flaviano Melo, se ele for candidato à reeleição”, acrescentou.

Tanízio Sá disse que ele e sua família estão compromissados com a reeleição do governador Gladson Cameli.

“Eu e meus irmãos vamos de Gladson e vamos apoiar o senador que ele indicar”, disse Sá. O prefeito de Manuel urbano é irmão de Tamir de Sá, prefeito de Santa Rosa do Purus.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.