Sargento que serviu por mais de 30 anos na Polícia Militar do Acre morre aos 69 anos

Em nota divulgada na tarde desta quinta-feira (1), em Rio Branco, a Polícia Militar (PMAC) lamentou a morte do sargento reformado Raimundo Lopes da Costa, 69 anos.

Natural de Rio Branco, Raimundo ingressou na PM em 1975, servindo na corporação por mais de 30 anos.

“Neste momento de dor, os integrantes da corporação expressam as mais sinceras condolências, pedindo a Deus que dê conforto aos familiares enlutados, para que possam enfrentar com serenidade a imensurável dor da perda de seu ente querido”, diz um trecho.

A nota foi assinada pelo comandante-geral da PM, Paulo Cesar Gomes.

Confira na íntegra:

NOTA DE FALECIMENTO
O Comandante-Geral da Polícia Militar do Acre (PMAC), oficiais, praças e servidores civis, manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do Sargento Reformado, Raimundo Lopes da Costa, 69 anos.
Natural de Rio Branco, o Sargento R Lopes, como era conhecido, ingressou na corporação no dia 24 de março de 1975. Serviu a população acreana por mais de 30 anos.
Neste momento de dor, os integrantes da corporação expressam as mais sinceras condolências, pedindo a Deus que dê conforto aos familiares enlutados, para que possam enfrentar com serenidade a imensurável dor da perda de seu ente querido.
Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.” (João 11:25-26).
Rio Branco-AC, 01 de julho 2021.
Paulo Cesar Gomes da Silva – Coronel PM
Comandante Geral da PMAC
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost