24.3 C
Rio Branco
23 setembro 2021 4:01 am

Vídeo: Homem corta a própria garganta; caso choca comunidade de Capixaba

POR YACO NEWS

Última atualização em 27/07/2021 17:07

Um homem conhecido por “Marquinhos” cometeu uma fatalidade há pouco, no Bairro Conquista, no município de Capixaba. O rapaz de aproximadamente 28 anos seria dependente químico. No vídeo, ele aparece com um terçado em punho, realizando cortes em seu pescoço.

A comunidade e policiais militares tentam convencer Marquinhos a não se matar. Um grupo de evangélicos também se aproxima e começa a conversar com ele. As pessoas evitam se aproximar, enquanto o rapaz se mantém calado, próximo a um cercado de madeira, na área central do município.

Após isso, Marquinos sai rapidamente do local e entra numa propriedade particular. Lá dentro, ele fez um corte profundo na garganta. Quando a polícia chegou, depois de tentar evitar o suicídio, Marquinhos já estava sem vida. O corpo estava sendo trazido ao Instituto Médico Legal (IML) por volta de 11:20hr.

VÍDEO

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.