33.3 C
Rio Branco
6 setembro 2021 3:22 pm

Criança decide comemorar aniversário com garis no AC: “Fica na esperança de vê-los todos os dias”

"A felicidade e emoção marcou nosso dia, e de uma forma especial, o dele”, disse a mãe do pequeno

POR RENATO MENEZES, DO CONTILNET

Um gesto de carinho protagonizado pelo menino Mateus Leite, que mora em Rio Branco com os pais, chamou atenção dos internautas na tarde da última sexta-feira (06). A criança, que faz dois aninhos neste domingo (08), decidiu que queria iniciar as comemorações com os amiguinhos que ajudam a deixar a cidade mais limpa e organizada: os garis.

Segundo a mãe do Mateus, a ideia de fazer um aniversário com o tema de caminhão de coleta surgiu a partir da relação de amizade que eles acabaram criando com o passar do tempo. “Nosso filho adora ver o caminhão da coleta. Escuta o barulho de longe e já fica na esperança de vê-los”, disse.

Ela complementou que o “loirinho”, apelido este dado pelos rapazes da coleta ao pequeno, ficou encantado quando recebeu os ilustres convidados na festinha. “Como o aniversário dele será neste domingo, e iremos comemorar no município de Feijó, achamos justo fazer um bolinho para eles. A felicidade e emoção marcou nosso dia, e de uma forma especial, o dele”, finalizou.

Confira alguns registros do pequeno com os amigos na comemoração!

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.