26 de abril de 2024

Exclusivo: Vereador de Sena abre o jogo, expõe prints e revela tudo sobre confusão generalizada

A reprodução dessa coluna fica proibida sem os créditos do colunista e site. A cópia desse conteúdo sem autorização gera processos judiciais.

Siga meu Instagram e veja mais conteúdos: @douglasricher.

Após novas imagens viralizarem nas redes sociais de uma mega confusão no Bar do Nunes, em Sena Madureira, envolvendo o vereador Elvis Dany (Democratas), este colunista entrou em contato com Elvis para esclarecer mais detalhes sobre o ocorrido.
Novos vídeos e comentários na rede social do vereador mostram que a confusão aconteceu por uma ‘crise de ciúmes’ no local.

VEJA MAIS: Vereador de Sena Madureira é agredido em bar com amigos; ‘Edema facial e dano no dente’

De acordo com o Elvis, ele chegou no local para confraternizar com amigos e na sua ida ao banheiro um amigo convidou ele para participar de uma ‘selfie’, no qual uma moça também participaria.

Educadamente, Elvis aceitou o convite e participou da fotografia, logo após se dirigiu para sua mesa onde estava com amigos, e minutos depois foi surpreendido com a agressão.
O vereador relatou que ficou surpreso com o ataque do namorado da moça, pois não tem vínculo com ele e nem com a namorada.

Veja o vídeo do momento da foto que provou ciumeira e a briga:

Elvis ainda comentou que na hora não consegui entender o motivo da confusão. Chegou a deduzir que pode ria ser algum ato a sua bandeira partidária, mais logo descartou após os comentários. “Ficamos procurando explicações para saber o motivo da briga e não achamos. Depois ele mandou uma mensagem no direct do meu Instagram pedindo desculpa e dizendo que estava bêbado e criou uma cena de ciúmes na cabeça dele”, comentou.

Veja a postagem de desabafo do vereador e os comentários dos seu seguidores no Facebook: 

Questionado sobre as medidas judiciais contra o agressor, o vereador disse que pretende mantê-las para que outras pessoas possam refletirem sobre esse tipo de atitude violenta.
“Para preservar a minha segurança e integridade, e também a dele, para que ele não venha cometer de novo esse mesmo ato, ele me agrediu e eu não revidei, mais não é tida pessoa que tem esse comportamento né, até pra segurança dele é importante que ele seja punido pra que ele não venha cometer de novo esse ato”, disse.

Confira os prints:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost