27.3 C
Rio Branco
21 setembro 2021 10:14 am

Momento difícil”, diz Maria Lina sobre término com Whindersson Nunes

Maria ainda falou sobre a importância do carinho que tem recebido após o término

POR METRÓPOLES

Última atualização em 16/08/2021 09:13

Após ter anunciado o fim do noivado com Whindersson Nunes, através de texto no Instagram, Maria Lina Deggan se pronunciou na internet, através dos stories, para agradecer o apoio dos fãs e falar sobre o momento que está vivendo.

Em uma sequência de vídeos curtos, ela começou:

“Obrigada por tanto carinho que vocês me dão, como sempre. Obrigada por me mandarem mensagens bonitas. Recebi até mensagens de pessoas cantando músicas lindas de Deus. Eu não tenho palavras, muito obrigada mesmo”.

Whindersson Nunes e Maria LinaWhindersson Nunes e Maria LinaWhindersson Nunes e Maria Lina

Maria ainda falou sobre a importância do carinho que tem recebido após o término. “Faz toda a diferença, sabe? Esse acolhimento, principalmente nesse momento em que estou vivendo, que é um momento tão difícil. Faz toda a diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial. De verdade”, disse ela.

O casal anunciou o fim do noivado na última sexta-feira (13/8), por meio das redes sociais, com texto publicado em ambos os perfis.

Maria e Whindersson estavam noivos desde março deste ano. Em maio, passaram por um período difícil, depois que perderam o filho João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.