23 de abril de 2024

Mulher de 68 anos está grávida de 3 meses e pai do bebê é 30 anos mais jovem

A atriz e dançarina mexicana Lilia Mendiola de Chi jogou uma ‘bomba’ em seus seguidores recentemente. Acontece que a ex-vedete anunciou estar grávida, deixando muitos dos seus fãs surpresos com a revelação.

Lilia, que é mais conhecida como Lyn May, tem 68 anos de idade, o que torna ainda mais surpreendente o fato de estar grávida. O pai do bebê é 30 anos mais jovem que Lyn e frequentemente aparece ao seu lado em fotografias nas redes sociais.

A gestação, que está em seu terceiro mês, de acordo com uma publicação de Lyn, foi anunciada no último domingo (08/08), Dia dos Pais, no Instagram oficial da cantora, onde conta com mais de 190 mil seguidores.

Lyn se mostrou animada com a nova fase de sua vida: “Estou muito feliz em anunciar que tenho 3 meses de surpresas e @markosd1official. Ele está muito feliz que será papai“, escreveu a artista, que foi casada com Antonio Chi Su entre os anos de 1989 e 2008.

Na postagem, May compartilhou com seus seguidores algumas fotografias ao lado do companheiro, o qual identificou como Markos. O jovem, de 38 anos, trabalha como modelo e CEO, além de atuar como cantor e design, e tem uma grande quantidade de seguidores nas redes sociais.

Na publicação, Lyn May não abriu os comentários, o que não permitiu que os fãs a parabenizassem pela gravidez, mas muitos seguidores curtiram o anúncio da gestação. Lyn ainda não comentou se já escolheu o nome para o bebê. A artista também não deu detalhes acerca de como pretende realizar o parto, se normal ou sob cesárea.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost