OnlyFans volta atrás e libera conteúdos sexualmente explícitos na plataforma

A p*taria venceu! Isso é o que os internautas disseram nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (25) após o OnlyFans voltar atrás na decisão de proibir os conteúdos sexualmente explícitos da plataforma, como foi anunciado pela empresa na semana passada.

A medida havia sido divulgada na última quinta-feira (19) e passaria a valer em 1º de outubro. Na ocasião, a plataforma determinava que os usuários ainda poderiam postar nudes se as imagens estivessem de acordo com as políticas da empresa, mas nada de conteúdos sexualmente explícitos.

A notícia chegou a tomar grandes proporções para o desespero dos criadores de conteúdos na plataforma, incluindo anônimos e famosos. Após a reação negativa da comunidade de fãs da rede social, o OnlyFans disse através do Twitter que “suspendeu a mudança de política planejada”.

“Obrigado a todos por fazerem suas vozes serem ouvidas. Obtivemos as garantias necessárias para apoiar nossa comunidade diversificada de criadores e suspendemos a mudança de política planejada para 1º de outubro. OnlyFans significa inclusão e continuaremos a fornecer um lar para todos os criadores.”, informou a empresa.

Leia mais em UOL, clique AQUI! 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost