26.3 C
Rio Branco
21 setembro 2021 6:20 pm

OnlyFans volta atrás e libera conteúdos sexualmente explícitos na plataforma

Empresa voltou atrás e não irá mais proibir conteúdos sexualmente explícitos na plataforma

POR UOL/ OBSERVATÓRIO DOS FAMOSOS

Última atualização em 25/08/2021 15:44

A p*taria venceu! Isso é o que os internautas disseram nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (25) após o OnlyFans voltar atrás na decisão de proibir os conteúdos sexualmente explícitos da plataforma, como foi anunciado pela empresa na semana passada.

A medida havia sido divulgada na última quinta-feira (19) e passaria a valer em 1º de outubro. Na ocasião, a plataforma determinava que os usuários ainda poderiam postar nudes se as imagens estivessem de acordo com as políticas da empresa, mas nada de conteúdos sexualmente explícitos.

A notícia chegou a tomar grandes proporções para o desespero dos criadores de conteúdos na plataforma, incluindo anônimos e famosos. Após a reação negativa da comunidade de fãs da rede social, o OnlyFans disse através do Twitter que “suspendeu a mudança de política planejada”.

“Obrigado a todos por fazerem suas vozes serem ouvidas. Obtivemos as garantias necessárias para apoiar nossa comunidade diversificada de criadores e suspendemos a mudança de política planejada para 1º de outubro. OnlyFans significa inclusão e continuaremos a fornecer um lar para todos os criadores.”, informou a empresa.

Leia mais em UOL, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.