Babá que foi agredida por patroa chegou a desmaiar e cair em cima de criança; veja vídeo

A babá Raiana Ribeiro, de 25 anos, chegou a desmaiar e cair em cima de uma das filhas da ex-patroa Melina Esteves França, após ser agredida pela mulher, em um apartamento no bairro do Imbuí, em Salvador. O caso aconteceu horas antes da vítima pular do 3ª andar do prédio, para fugir de mais agressões. [Veja o vídeo CLICANDO AQUI]

Nesta quinta-feira (2), o G1 publicou imagens de uma câmera de segurança, que flagraram o momento em que Raiana Ribeiro foi agredida pela ex-patroa. A agressora é investigada por violência doméstica contra outras 11 ex-funcionárias.

O momento em que Raiana Ribeiro desmaia acontece por volta das 6h30 do dia em que ela pulou, logo depois que sofreu agressões praticadas por Melina e abriu uma janela para respirar.

Segundo o delegado Tiago Pinto, responsável pelas investigações, as imagens foram encaminhadas para perícia. O inquérito tem 30 dias para ser concluído e mais informações não podem ser passadas, porque o caso está sob sigilo. Na quarta (1°), o advogado de empresária anunciou que deixou o caso.

Uma semana após o caso, Raiana Ribeiro ainda sente dores nos pés e anda com muita dificuldade. Nesta quinta-feira (2), ela viu as imagens da câmera pela primeira vez.

“É como se estivesse acontecendo de novo, porque não é fácil tirar da cabeça que você saiu para trabalhar, viver sua vida achando que vai ser tudo normal, chega lá e encontra uma mulher que faça isso, te bata, te espanque, te xingue, é muito traumatizante”, comentou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost