34.3 C
Rio Branco
12 setembro 2021 4:38 pm

Neymar, Messi e Mbappé na beca: Dior vestirá jogadores do PSG

Clube e marca de luxo firmam parceria pelos próximos dois anos e atletas do clube francês teré um guarda-roupa criado pela grife

POR METRÓPOLES

Última atualização em 06/09/2021 09:10

Na manhã desta segunda-feira (6/9), o Paris Saint Germain anunciou uma parceria com a marca de luxo Dior. A grife será responsável por criar um guarda-roupa oficial para os jogadores do clube parisiense. Este é o primeiro contrato que a empresa faz com um clube esportivo.

No anúncio, o PSG informa o seu interesse no mundo da moda. “Por meio dessa parceria, o Paris Saint-Germain continua seu avanço pioneiro no mundo da moda e estilo de vida; partilha com a Dior a mesma paixão por Paris, com a qual contribuem, através da sua criatividade, para a fazer brilhar em todo o mundo”, diz a nota.

A diretora Artística das coleções masculinas da Dior, Kim Jones, ficará responsável pela criação das roupas, que combinam tons pretos e marinhos, com um toque especial para a equipe. O look casual consiste em uma jaqueta Harrington, um suéter e uma camisa pólo tricotada, todas com um patch bordado com as inscrições “Paris Saint-Germain” e as iniciais “Ícone do CD em couro preto, pontuado com o icônico Dior Oblique.
Leia mais em METRÓPOLES, clique AQUI! 
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.