26.3 C
Rio Branco
22 setembro 2021 11:48 pm

Polícia Civil prende traficante de Mâncio Lima que tentava fugir para Mato Grosso

POR ASCOM

Última atualização em 08/09/2021 12:10

Na noite de ontem, 07 de setembro, policiais civis de Mâncio Lima prenderam um homem quando ele tentava embarcar em um ônibus na Rodoviária do município de Cruzeiro do Sul, e objetivava chegar ao estado do Mato Grosso, Região Centro-Oeste do Brasil.

O homem, das iniciais A.S.D., 37 anos, tinha em seu desfavor um mandado de prisão emitido pela Comarca de Mâncio Lima. O investigado teve a prisão preventiva decretada após representação do delegado José Obetânio, que conseguiu demonstrar ao Ministério Público e ao Poder Judiciário que o indiciado fazia parte de uma organização criminosa e traficava drogas em Mâncio Lima.

Quando o investigado soube que a Polícia Civil tinha prendido os líderes de uma organização criminosa que aterrorizava Mâncio Lima, ele fugiu para a cidade de Juína, Mato Groso.

Ao saberem que o faccionado estava novamente na cidade de Mâncio Lima, policiais civis empreenderam diligência e acompanharam seus passos até a Rodoviária, local onde deram voz de prisão e o conduziram à delegacia de Mâncio Lima para os procedimentos cartorários. Em seguida o preso foi encaminhado à Penitenciária Manoel Néri, em Cruzeiro do Sul, ficando à disposição da Justiça.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.