27.8 C
Rio Branco
13 outubro 2021 11:33 pm

“Vamos apagar a última chama da esquerda no Acre”, diz presidente regional do PSL em inauguração da sede do Republicanos

Cerimônia contou com a participação dos presidentes Moisés Diniz (Solidariedade), Pedro Valério (PSL), Manoel Pedro (PSDB) e Robson Aguiar (PSC)

POR RENATO MENEZES, PARA CONTILNET

Última atualização em 24/09/2021 16:09

Nesta sexta-feira (24), o evento que marca a inauguração da nova sede do Republicanos no Acre contou com a presença de diversas lideranças e surpreendeu com a aliança de vários partidos para as Eleições 2022: Partido Social Cristão (PSC), do Partido Social Liberal (PSL), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e Solidariedade contaram com representantes no evento e podem decidir, juntos, nomes para a próxima campanha.

O ato foi marcado por falas dos representantes desses partidos, que manifestaram apoio à família Bittar e às agremiações, bem como realizaram discursos contra a esquerda. A inauguração também contou com a presença do senador Márcio Bittar, da pré-candidata ao Senado Márcia Bittar e do filho e presidente do Republicanos, João Paulo Bittar, que pretendem se lançar nas eleições de 2022.

Ato contou com a presença de diversas lideranças políticas, dentre elas o deputado Roberto Duarte e senador Márcio Bittar. Foto: Everton Damasceno

O representante local do PSC, Robson Aguiar, falou que fica muito feliz em ver a política acreana se remodelando em prol do desenvolvimento do estado. “O PSC está junto por mudanças, que homens e mulheres de Deus assumam os postos políticos no estado”, disse.

Durante a fala do presidente do PSL, Pedro Valério, ele afirmou que a esquerda atrasou o Acre com a política da Florestania e que fica feliz em ter a oportunidade de trabalhar para derrotar o Partido dos Trabalhadores (PT) no estado.

“Márcia, você tem essa missão de tirar esse homem (Jorge Viana) da política do Acre pelo mal que ele fez ao estado com a política da Florestania […] vamos apagar a última chama da esquerda do estado do Acre”, falou, complementando que vai lutar, em conjunto com aliados, para que a esquerda não ganhe nenhuma cadeira na Câmara Federal.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.