23 de abril de 2024

Como evitar mosquinhas na cozinha? Confira agora mesmo dicas imbatíveis para mantê-las longe

Se tem um ambiente que não deveria ter nenhum tipo de inseto, esse é a cozinha. Mas é justamente nela que eles costumam aparecer com frequência, e por um motivo muito óbvio e simples: alimentos disponíveis e cheiros diversos. Tendo isso em visa, o Blog Receitas Fáceis do Folha Go preparou nessa quinta-feira (28/10) dicas interessantes sobre como evitar mosquinhas na cozinha.

Veja, portanto, como você pode manter a sua cozinha livre dos insetos de forma simples, eficaz e econômica. Além de gastar pouco, você vai conseguir utilizar produtos que certamente já tem em casa e também preservar os alimentos, visto a segurança alimentar.

Dicas sobre como evitar mosquinhas na cozinha

Seja depois de preparar uma receita super saborosa e cheirosa ou quando as frutas estão bem maduras e quase passando, as mosquinhas são velhas conhecidas da cozinha.

O grande problema, além da inconveniência, é que esses insetos transitam por qualquer tipo de superfícies, contaminadas e sujas, além de materiais em decomposição, fezes, esgoto e diversos outros.

Desse modo, elas são um perigo evidente para a saúde e também para a segurança alimentar. Assim sendo, confira agora mesmo dicas sobre como evitar mosquinhas na cozinha e dê adeus para esses e outros insetos.

Leia mais em Folha GO.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost