Ladrão é perseguido e amarrado por populares após roubar celular de adolescente

Um ladrão, de 32 anos, foi perseguido e amarrado por populares, após assaltar uma adolescente, de 17 anos, e roubar o aparelho celular, em plena luz do dia. À polícia, a menina contou ter sido abordada pelo criminoso em trecho da Rua Antônio Luiz Pereira, no Jardim Los Angeles, por volta das 15h de segunda-feira (18).

Conforme boletim de ocorrência, depois de cometer o roubo, o homem que estava de moto foi perseguido por grupo de pessoas e encurralado a cerca de seis quadras do local do crime, no cruzamento das Ruas Afonso Celso e Manoel Pereira Souza.

Moradores, não identificados, conseguiram conter o suspeito e acionar a Polícia Militar, que encontrou o autor amarrado. Segundo policiais, em posse do celular da vítima, ele confessou o roubo.

Mesmo com um dos joelhos ferido e o nariz sangrando, o ladrão recusou atendimento médico. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, no Bairro Tiradentes. Acompanhado de advogado, o homem optou por manter silêncio ao ser interrogado na delegacia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost