27.3 C
Rio Branco
16 outubro 2021 1:41 pm

Wesley Safadão teve ajuda de amigo para tomar dose única de vacina e poder fazer shows nos EUA e México, diz MP

Artista tomou vacina em local diferente do agendado pela prefeitura, e Ministério Público investiga se ele agiu como 'sommelier de vacina' para antecipar imunização e viajar; a mulher dele também recebeu Janssen junto com o cantor, furando a fila, pois sequer estava nas listas de convocados.

POR G1

Última atualização em 02/10/2021 13:29

As investigações do Ministério Público do Ceará apontam que o cantor Wesley Safadão, a sua mulher, Thyane Dantas, e a produtora do cantor, Sabrina Tavares, tiveram ajuda de um amigo e ex-funcionário do artista para que ele tomasse a vacina contra a Covid-19 da Janssen e pudesse fazer shows nos Estados Unidos e México. A informação consta em despacho do órgão da última quinta-feira (30).

O amigo, segundo o documento do MP, ao saber da “necessidade do cantor” de se vacinar com “imunizante amplamente aceito no exterior” se articulou com uma rede de contatos para viabilizar a vacinação.

Leia a matéria completa em G1, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.