28.3 C
Rio Branco
9 janeiro 2022 2:17 pm

Câmera de ônibus grava assassinato durante briga por uso de máscara

POR G1 AL

Última atualização em 29/11/2021 13:21

A Polícia Civil divulgou as imagens do homem que matou o gari Renilson Freire de Souza, 38 anos, dentro de um ônibus urbano, na manhã desta segunda-feira (29), em Maceió. O assassinato aconteceu durante uma briga por uso de máscara de proteção contra a covid. O criminoso fugiu.

O vídeo mostra o momento em que Renilson, vestindo camisa verde, briga com o homem sem máscara próximo à porta do ônibus da Real Alagoas, que fazia a linha Benedito Bentes/Ponta Verde.

No começo do vídeo é possível ver que Renilson tenta tirar o homem sem máscara do ônibus. Após tentar por duas vezes, o homem, que veste uma camisa de cor escura, consegue subir no ônibus de novo e esfaquear Renilson, que cai. A briga durou 24 segundos.

Após o crime o homem fugiu. “A polícia está fazendo buscas para localizar e prender o homem que cometeu esse crime”, disse o delegado Medson Maia.

Assista o vídeo e leia mais no G1.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.