23.6 C
Rio Branco
27 novembro 2021 1:58 am

Vasco x Vitória: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber do confronto da 35ª rodada da Série B nesta quarta em São Januário

POR GE

Última atualização em 10/11/2021 08:27

Vasco e Vitória se enfrentam em São Januário nesta quarta-feira, pela 35ª rodada da Série B, às 21h30 (de Brasília). Os donos da casa praticamente entram em campo para cumprir tabela, enquanto os baianos ainda têm pequena esperança de escapar da degola.

O Vasco tem chance irrisória de acesso, e o clube já planeja a disputa da Série B na próxima temporada. Para subir, teria de vencer todos seus jogos e tirar uma diferença de oito pontos para o G-4, o que só seria possível com improvável combinação de resultados.

Com 96% de risco de rebaixamento, vencer o Vasco é crucial para as pretensões do Vitória de se manter na Série B, ainda que a matemática diga que o cenário é altamente improvável. Além de fazer a sua parte, o Rubro-Negro precisa secar três rivais diretos: Brusque, Londrina e Confiança.

Transmissão: Luís Roberto (TV Globo) Daniel Pereira (Premiere) narram o jogo, com comentários de Grafite, Roger Flores e Sandro Meira Ricci (TV Globo) e Lédio Carmona e Petkovic (Premiere).

Header escalações prováveis — Foto: Infografia
Header escalações prováveis — Foto: Infografia

Vasco – técnico Fernando Diniz

Desanimado pela goleada sofrida no domingo passado para o Botafogo e sem possibilidade factível de subir, o Vasco tem como principal novidade para o duelo com o Vitória a volta de Riquelme à lateral esquerda. Na direita, Léo Matos, expulso nos 4 a 0 para o Alvinegro, está fora.

Provável escalação: Lucão; Zeca, Ricardo Graça (Walber), Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Andrey, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec e Germán Cano.

Provável Vasco que pega o Vitória — Foto: ge
Provável Vasco que pega o Vitória — Foto: ge

Quem está fora: Léo Matos (suspenso), Michel e Sarrafiore (lesionados) e Miranda (suspenso por doping).

Pendurados: Vanderlei, Cano, Leandro Castan, Bruno Gomes, Gabriel Pec e Fernando Diniz.

Vitória – técnico: Wagner Lopes

Como encontrou a base de uma equipe para essa reta final de temporada, Wagner Lopes só precisa encontrar um substituto para Bruno Oliveira, suspenso. O nome mais provável é o de Fernando Neto, mas Soares também aparece como um dos candidatos à vaga.

Provável escalação: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson e Roberto; João Pedro, Fernando Neto (Soares) e Eduardo; Marcinho, Fabinho e David.

Escalação do Vitória para enfrentar o Vasco — Foto: ge
Escalação do Vitória para enfrentar o Vasco — Foto: ge

Quem está fora: Bruno (suspenso); Dinei, Hitalo, Marcelo Alves e Mateus Moraes (lesionados); Van e Eron (transição).

Pendurados: Caíque Souza, Fernando Neto, Lucas Arcanjo, Raul Prata, Roberto e Thalisson Kelven.

Caio Max Augusto Vieira apita o jogo, auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores. Pablo Ramon Goncalves Pinheiro opera o VAR. Todos são do Rio Grande do Norte.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!