O clima esquentou na madrugada desta terça-feira (25) na casa do BBB 22 (Globo). Porém, nada de brigas ou tretas. Os participantes fizeram revelaçÔes picantes sobre sexo e quem pegariam no reality.
Luciano revelou aos participantes alguns dos concorrentes que mais fazem seu tipo e disse que ficaria com Paulo AndrĂ©, Maria e Linn da Quebrada. Ao saber dessa informação, a cantora riu e atĂ© sugeriu que todos fizessem uma bagunça. “Imagina se junta toda essa galera aqui, que coisa gostosa que nĂŁo fica, gente?”.
Mas o papo picante nĂŁo parou por aĂ. Outras sisters resolveram contar mais sobre suas aventuras na cama. Jessilane revelou que ficaria com quase todos os meninos da casa, alĂ©m de NatĂĄlia e Maria. A biĂłloga contou que sua posição sexual favorita Ă© de quatro, mas confidenciou ter preguiça.
Linn tambĂ©m se disse preguiçosa na hora do sexo e afirmou que prefere a posição de frango assado. JĂĄ NatĂĄlia disse que gosta de ser amarrada e revelou ter um crush em Christian Gray, personagem do ator Jaime Dornan no longa “50 Tons de Cinza”.
Tiago Abravanel foi outro que falou sobre suas experiĂȘncias. Apesar de casado, ele contou que se diverte bastante na relação com o marido. No evento Farofa da GKay, ele e Fernando Poli deram um beijo triplo com outro influenciador.
Mas antes de toda essa conversa, rolou o primeiro Jogo da DiscĂłrdia da temporada, mas ele nĂŁo foi suficiente para quebrar o clima de harmonia.
A dinùmica proposta pela produção do programa foi semelhante à de anos anteriores, mas um pouco mais leve.
No Jogo do PĂłdio, os participantes tinham que imaginar que eram os campeĂ”es do BBB 22 e apontar dois colegas para estar no pĂłdio junto com eles, indicando quem estaria na 2ÂȘ e na 3Âș posição. Alguns participantes se destacaram, aparecendo em muitos pĂłdios, como o cearense Vinicius, que apareceu em sete pĂłdios (incluindo o prĂłprio).
Arthur Aguiar, Jade Picon, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo não apareceram em nenhum pódio, exceto os montados por eles próprios. O fato foi destacado pelo apresentador Tadeu Schmidt no final do programa, como uma tentativa de atiçar os ùnimos.
