Profissionais de saúde infectados, substituto na Seict, doação de sangue e mais: veja o que foi destaque nesta quarta

Chegou o momento de ficar mais informado nesta quarta-feira (19) com os destaques que o ContilNet separou para você. Para ficar informado durante o dia todo, faça parte de um dos nossos grupos de notícias no WhatsApp, apertando aqui

Câmara convoca sessão para votar com urgência projetos de Bocalom que aumentam cargos e criam secretaria

O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, N Lima, convocou os vereadores para uma sessão extraordinária a ser realizada nesta quinta-feira (20), ainda durante o recesso parlamentar. Saiba mais.

Acreano que perdeu a perna em acidente está na UTI do PS e precisando de sangue

O acreano Mateus Sombra de Queiroz, de 29 anos, que teve a pena arrancada após um acidente que aconteceu na última segunda-feira (17), em Rio Branco, está precisando de doação de sangue. Veja mais.

Em Rio Branco, 30% dos profissionais da Urap Vila Ivonete testaram positivo para Covid-19

Lotado. Esta é a situação da Unidade de Referência a Atenção Primária (Urap) Vila Ivonete na última terça-feira (18), localizada próxima ao Horto Florestal da capital. Tanto dentro como fora da Urap, as pessoas aguardam para fazer testes de Covid-19. Leia na íntegra.

AC registra mais de 1 mil novos casos de covid-19 nesta quarta; 108 exames estão em análise

Mais de 1 mil novos casos de covid-19 foram registrados nesta quarta-feira (19) em todo o Acre pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre). Veja o boletim. 

Secretária adianta ao ContilNet substituto interino de Anderson na Seict; saiba quem

O substituto do secretário Anderson Abreu Lima na Secretaria de Ciência e Tecnologia será o administrador de empresa Adriano Sales Santos, que já vinha respondendo pelo órgão desde o dia 16 de dezembro. Saiba mais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost