Ao ser acusada por petista de ‘infidelidade’, Socorro Neri dispara: “Não sou operadora financeira de ninguém”

Foto: Everton Damasceno/ContilNet

A ex-prefeita de Rio Branco e atual secretária de Educação do Estado, Socorro Neri, usou o seu perfil no Twitter para responder uma acusação feita por um militante do Partido dos Trabalhadores (PT) no Acre.

O internauta teria dito que Socorro não cumpriu acordos com os partidos que já integrou. Em resposta, Neri foi sucinta.

“Cumpri todos os acordos que fiz na vida. Só nunca me senti na obrigação de ser subserviente e ‘operadora’ financeira de ninguém”, escreveu a secretária.

Inúmeros internautas reagiram a publicação e parabenizaram a gestora pelo posicionamento.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.