Michel Teló resolve por separação, continua sozinho e conta novo rumo na vida: “Tinha algo diferente”

Michel Teló, esposo de Thaís Fersoza, é hoje em dia um dos nomes mais famosos da música nacional. Porém especialmente por seu carisma e pela maneira que se comporta no The Voice Brasil.

O rapagão, todavia, teve algumas encruzilhadas na sua carreira ao longo do tempo. Muitos devem desconhecer, porém ele já integrou uma banda antes de toca a carreira sozinho. Todavia, ele resolveu mais tarde pela separação do grupo.

Em papo com o GShow, Michel Teló contou em suma que quem mais lhe apoiou foram os pais. Quando pequeno, subia sendo assim nos palcos de espetáculos e dava um show sem timidez. A ponto de arrancar certamente lágrimas do público. “Foram os primeiros incentivadores, viram que tinha algo diferente”, declarou o homenzarrão.

Ainda sobre Michel Teló

Com essa ajuda, o rapagão resolveu iniciar a cantar em todas as vezes que podia no Mato Grosso do Sul, onde cresceu. No final dos anos noventa e início dos anos dois mil, o bonitão ganhou a possibilidade de ver suas referências: Chitãozinho e Xororó. Ele contou que foi nesse dia que ele enxergou que poderia fazer muito sucesso na carreira.

Veja o que Michel Teló disse. “Eu estava no Grupo Tradição ainda, em 1999, anos 2000. E Chitãozinho e Xororó foram os primeiros a enxergar algo diferente naquela banda. Que era lá do Mato Grosso do Sul, lá de Campo Grande, que vinha do interior com um som diferente”, declarou o marido de Thaís Fersoza.

O cantor Michel Teló prosseguiu. “Nos trouxeram para São Paulo para fazer um show no Olímpia. Participar de uma turnê deles, então eles são dois artistas, duas pessoas sensacionais. E eles viraram a cadeira para mim lá no comecinho”, falou o jovem.

PUBLICIDADE