Diniz sugere que produtores de fake news sobre o governador ‘procurem o que fazer’

Em nova live em suas redes sociais, o ex-deputado Moisés Diniz, secretário-adjunto e um dos assessores mais próximos e atuantes do atual governador, veio a público novamente em defesa de Gladson Cameli. Diniz inicia a Live dizendo que havia “dado um tempo” em relação às falas políticas na internet, mas decidiu retomá-las por causa das fake news que circulam em grupos de aplicativos envolvendo o nome do governador.

“À medida que se aproxima calendário eleitoral e Gladson se apresenta cada vez maus forte nesta disputa, os adversários entram em desespero. E aí recorrem às mentiras deslavadas e o que há de pior na política”, disse o ex- deputado.

Ao citar as fake news que circulam atualmente em grupos de WhatsApp, Moisés Diniz afirma que há mentira de toda ordem. “Dizem que o Gladson não é mais candidato a reeleição; que ele vai renunciar para o vice Rocha e concorrer ao Senado ou que vai concluir o mandato e se afastar da política. Tudo fake news, que é a mãe do desespero”, acrescentou.

De acordo com Diniz, Gladson não só é candidato à reeleição, como disputa de muito prestígio popular. “Basta que isso seja conferido nas ruas de todo o Acre. De tal forma que eu pediria que essas pessoas que se ocupam disso, que elas deveriam mesmo era procurar o que fazer”, afirmou

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost