Após encontro com presidente do PROS, Israel diz que permanece à frente do partido no AC

O secretário de Meio Ambiente e possível pré-candidato à Câmara Federal nas eleições de 2022, Israel Milani permanece à frente da presidência estadual do Partido Republicano da Ordem Social (Pros).

Em um encontro que aconteceu em Brasília ainda nesta semana, Israel e sua mãe, a deputada federal Vanda Milani – que pretende lutar pela cadeira de senadora pelo Acre -, firmaram o compromisso com o presidente nacional do partido, Marcos Holanda, de fortalecer candidaturas pela sigla no Estado. Um vídeo gravado pelos três foi divulgado nas redes sociais.

Vanda deve migrar do Solidariedade para o PROS nos próximos dias.

A informação surpreende porque o empresário acreano Roberto da Princesinha – que fundou o partido no Acre e alega ter sido expulso da direção por decisão do ex-presidente nacional da sigla, Eurípedes Macedo – estava ciente de que voltaria ao cargo. O caso gerou até abertura de processo na justiça.

SAIBA MAIS: Israel Milani pode perder presidência do PROS no AC para Roberto da Princesinha

“Estamos aqui com o nosso presidente apresentando o projeto político do nosso querido Acre para o PROS. Tenha certeza que vamos montar uma chapa de federal e trazer nossa senadora lá do Acre. O projeto é sólido. Vamos garantir as cadeiras tão sonhadas pelo partido e trazer nossa futura senadora Vanda Milani para engrossar a bancada do PROS no Congresso Nacional”, disse Isral.

Marcos agradeceu a vista dos dois e disse que o partido vai avançar muito com a liderança do secretário no Acre.

“Sei da competência dos dois e me sinto muito feliz por saber que o partido vai avançar muito com a sua liderança”, destacou o presidente nacional.

Vanda finalizou a gravação afirmando que o grupo político já tem chapas praticamente montadas.

“Presidente, me sinto muito honrada com esse encontro e quero dizer que o PROS está no nosso coração e nosso caminho. Estamos com chapas quase prontas e juntos”, concluiu.

PUBLICIDADE