22 de abril de 2024

São Paulo x Palmeiras : veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

A final do Paulistão 2022 começa nesta quarta-feira! São Paulo e Palmeiras se encontram no Morumbi, às 21h40 (de Brasília) para a primeira partida da decisão do torneio. O jogo de volta está marcado para domingo, no Allianz Parque, às 16h. O ge acompanha o duelo de ida em Tempo Real (clique aqui para seguir).

Dessa vez, ao contrário das fases mata-mata anteriores, o campeão será conhecido em dois jogos. A vantagem do Palmeiras, time de melhor campanha, é fazer a segunda partida em casa. Se o confronto terminar com empate no placar agregado, a taça será disputada nos pênaltis.

São Paulo teve tropeços no início do campeonato e se livrou de uma crise após engatar uma série de vitórias a partir da quinta rodada. O time, que teve muitas mudanças durante a fase de grupos numa tentativa de Rogério Ceni de evitar desgaste físico dos atletas, chega à final confiante após eliminar o Corinthians na semifinal.

Palmeiras chega em ótimo momento para a decisão, apesar de algumas dúvidas no time por lesão. A equipe fez a melhor campanha da história do atual formato do Paulistão e não perde um jogo no tempo normal há cerca de cinco meses. As vitórias sobre Ituano e Bragantino na fase final deram ainda mais moral para a equipe de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost