23.3 C
Rio Branco
24 maio 2022 7:31 am

Mulher tem fotos íntimas vazadas nas redes sociais, casa invadida e móveis destruídos com martelo por ex

Conforme a polícia, antes de ir embora o suspeito teria corrido atrás de um dos filhos do casal para agredir o garoto

POR G1

Última atualização em 20/04/2022 16:52

Um homem, de 40 anos, está sendo procurado pela Polícia Militar (PM) após ter divulgado fotos íntimas nas redes sociais da ex-mulher, ter invadido a casa e quebrado com um martelo os móveis da vítima. O suspeito ainda teria ameaçado agredir um dos filhos do casal. A invasão a domicílio ocorreu, nessa segunda-feira (18), no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 33 anos, acionou a PM quando estava em um terminal de ônibus. A mulher disse esta com medo de voltar para casa, após ter sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro, com quem ficou casada durante 19 anos e estava separada há 4 meses.

A polícia escoltou a mulher até a residência, momento em que encontrou a porta arrombada e os móveis como armários, fogão, geladeira, televisor, parede e até o vaso sanitário danificados por um martelo.

Um dos três filhos do casal contou à polícia que antes do pai ir embora, o suspeito teria corrido atrás dele dizendo que iria “dar uma paulada em sua cabeça”. A polícia tentou localizar o suspeito, mas não obteve sucesso.

Em depoimento, a vítima disse que, no domingo (17), o ex-marido teria postado nas redes socais fotos íntimas suas, por não aceitar o fim do relacionamento. A mulher solicitou medidas protetivas contra o suspeito e o caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.939 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.