A novela de Kylian Mbappé ganha novos capítulos a cada dia e, aparentemente, a escolha entre Real Madrid e Paris Saint-Germain continua em aberto. Nessa terça-feira (17/5), o jornal espanhol Marca cravou que o atacante já assinou seu contrato com o time merengue por cinco temporadas.
Entretanto, o mesmo portal afirmou, nesta quarta (18/5), que o PSG ainda não desistiu da renovação. O contato entre as duas partes trouxe satisfação para o atacante na parte financeira, mas Mbappé quer uma mudança radical no projeto esportivo do clube.
Segundo o Marca, o jogador não gosta da gestão do diretor esportivo Leonardo, tem receio de que o substituto do técnico Mauricio Pochettino não seja a melhor escolha e acha necessária a saída de alguns jogadores e contrataçãos de grandes nomes.
As mudanças custariam milhões ao PSG, que conta com o afeto de Mbappé pelo clube parisiense. Por outro lado, de acordo com o jornal, o Real está extremamente confiante com o acordo. Os amigos e familiares do atacante pedem respeito e paciência e afirmam que o momento de pressão e tensão pode acarretar em escolhas no último minuto.