23 de abril de 2024

Datena exalta choro com Silvio: “Momento mais emocionante da carreira”

José Luiz Datena explicou para Catia Fonseca por que não conteve as lágrimas ao ser elogiado por Silvio Santos em programa exibido no último domingo (12/6). Durante o “papo de janela” que marca a transição do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, o jornalista da Band chamou o dono do SBT de “Pelé da TV”.

“Catia, acho que foi o momento mais emocionante da minha carreira. Acho que não existe ninguém na televisão brasileira capaz de chegar perto do Silvio Santos. Mesmo hoje, ele já com 91 anos de idade, no palco ele se transforma. Para mim, sempre foi e sempre será o maior apresentador de televisão do Brasil. Quando molequinho, e isso já faz tempo, eu tinha como referência o Silvio. Quando comecei a trabalhar em televisão, tinha como referência o Silvio. Já tive algumas oportunidades de trabalhar no SBT, mas não deu certo, mas o Silvio sempre foi minha referência”, contou Datena à colega.

“Quando o Silvio começou a falar sobre mim, eu não acreditei que estava vendo. É a mesma coisa de estar diante do Pelé e ele falar: ‘Você joga bola pra caramba!’. Fiquei mais do que apaixonado pelo Silvio, mais ainda. Silvio me deixou tão emocionado que eu não resisti. Caí em prantos”, complementou o apresentador do Brasil Urgente.Catia destacou a emoção do colega no programa do SBT, e ele brincou sobre suas cirurgias no coração: “Estava preocupado com meus seis stents!”. Datena afirmou que o cumprimento de Silvio referendou tudo o que fez em 40 anos de profissão.

“Considero o ápice da minha carreira. O elogio do Silvio ontem eu vou guardar eternamente. Tudo o que fiz até hoje, até as coisas que não foram as melhores possíveis na televisão, mas tudo que fiz até hoje naquele momento para mim valeu pelo elogio do Silvio Santos. Eu me derreti todo”, contou ele.

A titular do Melhor da Tarde parabenizou o colega: “Você zerou o game, meu amigo!”.

Datena participou do Jogo das Três Pistas com o Dono do Baú, e Silvio resolveu revelar que acompanha diariamente o trabalho do apresentador do Brasil Urgente.

Assista:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost