26 de abril de 2024

Criminosos passam atirando de dentro de veículo e deixam adolescente ferida na Baixada da Sobral

Uma adolescente de 17 anos foi ferida com 2 tiros na noite deste sábado (30). A vítima foi baleada na rua Major Glauber e correu até a rua Orleir Camili, no bairro Boa Vista, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a adolescente estava caminhando em via pública, quando criminosos chegaram em um veículo modelo HB20 de cor cinza e realizaram vários disparos de armas de grosso calibre. A garota foi alvejada com dois tiros sendo um na perna e outro nas costas.

Para não morrer, ela correu por dentro de uma residência, pulou o muro e caiu dentro de outro terreno na rua Orleir Camili, onde pediu ajuda e foi socorrida por moradores que acionaram uma ambulância e a polícia.

Após balear a vítima, os bandidos realizaram outros disparos contra veículos, no qual uma motocicleta de cor preto teve o tanque furado. Os bandidos ainda disparam várias vezes contra uma residência que seria de supostos membros de uma facção criminosa rival. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e a adolescente foi estabilizada e encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pelos autores do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

O caso será investigado por agentes da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost