Ícone do site ContilNet Notícias

Guerra entre facções, novo crime atribuído a Icaro Pinto e mais: veja as mais lidas

Por NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

O estudo aponta que as facções entrando na região Norte para cometer crimes ambientais é algo recente/Foto: Ilustrativa

Chegou o momento de se manter bem informado com as principais notícias da semana.

ContilNet separou uma retrospectiva completa para você. Confira!

SEGUNDA-FEIRA

Guerra de facções: casas são incendiadas e moradores entram em pânico no interior do Acre; VÍDEO

Três residências foram queimadas em ataques de uma facção criminosa a um bairro na noite deste domingo (9), no município de Manoel Urbano, no interior do Acre.

Segundo informações de moradores, eles estavam em pânico e disseram que o bairro onde eles moram estava sendo atacado por membros de uma organização criminosa em confronto a facção que comanda o bairro. LEIA MAIS.

Após caso Johnliane, Ícaro Pinto pode ser condenado por novo crime

O ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, e os ex-prefeitos de Rio Branco, Socorro Neri e Marcus Alexandre, foram notificados pelo Tribunal de Contas do Acre (TCE/AC) sobre a decisão quanto às denuncias de acúmulo de cargos públicos por parte do assassino da jovem Johnliane Paiva, Ícaro José Pinto. LEIA MAIS.

TERÇA-FEIRA

Urgente: cunhado de prefeito no Acre é encontrado morto com faca cravada no pescoço

Levi Vieira, cunhado do prefeito de Capixaba, Manoel Maia, foi encontrado morto nesta terça-feira (11), às margens da BR-317, em Porto Acre.

Levi estava com uma faca cravada no pescoço. LEIA MAIS.

Jovem no Acre é picado duas vezes por cobra venenosa da Amazônia

Um rapaz de 20 anos, residente no ramal do 20 (Gleba São Jorge), em Sena Madureira, foi picado por uma cobra venenosa no final da tarde desta segunda-feira (10). Segundo informações, ele estava trabalhando dentro da mata, em uma derrubada, quando foi pego de surpresa pelo animal.

A cobra, segundo familiares, é da espécie surucucu pico-de-jaca, uma das mais venenosas da Amazônia. O jovem foi mordido duas vezes. LEIA MAIS.

QUARTA-FEIRA

VÍDEO; Cobra gigante é vista no Rio Iaco, em Sena Madureira

Assim como a Anaconda do famoso filme, no interior do Acre, moradores afirmam ter flagrado uma cobra gigante no Rio Iaco, em Sena Madureira, na manhã desta terça-feira (12). LEIA MAIS.

Cachorrinho nasce com tromba de anta no interior do Acre; veja fotos

Um cachorrinho nasceu com tromba de anta no município de Sena Madureira, interior do Acre. O cuidador que enviou as imagens à equipe de reportagens do Radar 104 disse admirado: “Nasceu com o nariz parecido com uma tromba”. LEIA MAIS.

QUINTA-FEIRA
Histórico: senamadureirense toma posse como delegado da Polícia Federal

A cidade de Sena Madureira, no interior do Acre, está em clima de comemoração. Pela primeira vez, um senamadureirense consegue aprovação em concurso público para o cargo de delegado da Polícia Federal. Trata-se de Kennedy Rivelino Motta Barbosa, 31 anos, que durante muitos anos morou no bairro Cidade Nova. LEIA MAIS.

Acreana Iasmyne Sampaio fica entre as 10 mulheres mais bonitas do Brasil

Nossa Miss Acre Terra, Iasmyne Sampaio, brilhou, avançou de fase, mas não chegou ao título do Miss Brasil Terra. A acreana ficou entre as 10 mulheres mais bonitas do Brasil na disputa da noite desta quarta-feira (12) em São Paulo. LEIA MAIS.

SEXTA-FEIRA

PF no Acre desarticula quadrilha que atuava com lavagem de dinheiro

A Força Tarefa de Segurança Pública do Acre, composta pela Polícia Federal, pela Polícia Civil e Polícia Militar, deflagrou nesta sexta-feira (14) a terceira fase da operação Héstia, com o objetivo de combater uma organização criminosa dedicada à lavagem de dinheiro oriunda do tráfico de drogas. LEIA MAIS.

Juh Vellegas revive os anos 2000 com festão de aniversário; veja looks dos convidados

Juh Vellegas comemorou seus 30 anos ao lado do esposo, o endocrinologista Marcos Santana, no último sábado (8), com uma festa de cair o queixo. A influenciadora recebeu familiares e vários amigos no Buffet Pão de Queijo em Rio Branco. LEIA MAIS.

Sair da versão mobile