27 de abril de 2024

Ex-babá dos filhos de Piovani dá resposta à atriz em defesa de Scooby

Carolina Oliveira, ex-babá dos filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby, concedeu entrevista exclusiva à apresentadora Gabi Cabrini, para o Fofocalizando desta quarta-feira (1º/2), e rebateu as falas da atriz sobre a relação entre elas não ter sido boa. A profissional também explicou os motivos pelos quais saiu em defesa de Scooby no imbróglio judicial por pensão alimentícia.

“Em nenhum momento pensei em expor nada, em falar dela, não pretendo, não quero”, disse a babá. “Estava tudo resolvido, e não ataquei ela em nenhum momento. O post que fiz dando apoio ao Pedro tem um porquê, não desmerece ela. Em momento nenhum eu quis desmerecer ou ofendê-la, ou que ela se sentisse agredida”, acrescentou Carolina.

Apoio a Pedro Scooby

“Eu estou vendo ele ser atacado dessa forma, como ele está sendo atacado. Como eu disse, eu estou do lado da verdade. Eu convivi, e a verdade é que sim, ele é um bom pai, assim como ela é uma boa mãe. O fato de ele ser um bom pai não quer dizer que ela não é uma boa mãe”, ponderou a profissional.

Ela ainda afirma que ambos são bons pais. “Mas eu compactuo com a ideia dele de que sim, as crianças não devem ser expostas a isso. Tudo pode ser resolvido de uma forma muito mais benéfica”, disse a ex-babá.

“Estar do lado do Pedro Scooby não significa estar contra a Luana Piovani”

Carolina afirma que fez comentário numa publicação de Pedro Scooby porque ela também concorda que a exposição exacerbada é um malefício às crianças. “Criei um afeto por elas, com certeza. Tenho saudades”, concluiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost