27 de abril de 2024

Gloria Maria: casamento secreto, crush por presidente e mais curiosidades da vida amorosa da jornalista

Morta aos 73 anos por conta de um câncer no pulmão, Gloria Maria teve um ‘crush’ por um ex-presidente e namorou cinco homens ao mesmo tempo. Esses foram alguns dos detalhes da própria vida amorosa que a jornalista revelou em entrevistas. A morte de Gloria foi lamentada por uma série de famosos e fez Pedro Bial recordar quando sonhou com a jornalista no último dia de 2022.

Até por volta de 11h15 desta quinta-feira (2) não haviam sido divulgados detalhes do velório e enterro de Gloria, que acumulou 15 passaportes lotados ao longo da carreira de mais de 53 anos. A jornalista deixa duas filhas adolescentes, adotadas por ela durante visita à Bahia.

GLORIA MARIA REVELOU NAMORO COM CINCO AO MESMO TEMPO

Em live com Narcisa Tamborindeguy, Gloria Maria confirmou ter namorado mais de um homem ao mesmo tempo. “Falei em um ‘podcast’ que já namorei cinco ao mesmo tempo, e todo mundo ficou chocado. Mas a verdade é essa. Só que era uma época que não tinha internet nem rede social, então a gente vivia e não ficava preocupado com a vida dos outros”, afirmou

“Não estou nem aí, eu vivo, sou livre. Se eu ficar preocupada com isso nessa altura da minha vida, vou ficar maluca”, prosseguiu a profissional que trabalhou na Globo desde 1970, contando os dois anos de período sabático, entre 2008 e 2010.

“Eu viajo muito, é muito difícil ter namorado no Rio de Janeiro. Então eu escolhi o seguinte: se eu estou aqui, eu estou solteira. Se estou no mundo, sempre tenho namorado. Talvez eu tenha um em cada continente. Um não precisa saber do outro, senão não tem graça. Quem precisa saber sou eu. Não quero falta de liberdade em nenhum nível. Sou livre para o que eu quiser fazer”, reforçou em 2017 no “Lady Night”.

GLORIA MARIA REVELOU ‘CRUSH’ POR EX-PRESIDENTE. QUEM SERÁ?

Na mesma conversa, Gloria relevou ter tido um “crush” por Barack Obama, presidente dos EUA entre 2009 e 2017. E aos risos afirmou que teria ter passado 24 horas com o americano. “Esse é realmente o ‘crush’ da minha vida. A única coisa que eu queria ter antes de morrer é um dia inteiro com o Obama”, disparou.

Gloria Maria se apaixonou também por um cigano, e se mudou para Ibiza (Espanha) em 1982. Foram seis meses morando no Velho Continente.

GLORIA MARIA FICOU COM ATOR. DESCUBRA QUEM!

A jornalista também ficou com Gerard Butler, ator e produtor escocês de filmes como “Drácula 2000”, “O Fantasma da Ópera” (versão de 2004), “Lara Croft”, “300”, “Fúria em Alto Mar” e “Destruição Final”.

Em 2017, a repórter revelou ter tido um casamento, sem dizer quando foi e com quem foi. O ator Bernardo Langlott teriam engatado, segundo ele, uma relação em 2008. Gloria também namorou por oito anos o empresário Eric Auguin, mas a relação chegou ao fim na década de 1980.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost