A vice-governadora do Acre, Mailza Assis, também saiu em defesa do governador Gladson Cameli após os últimos desdobramentos da 3 fase da operação Ptolomeu, deflagrada na quinta-feira (9).
Mailza declarou em uma rede social, que o governador está enfrentando e sofrendo ataques de várias figuras políticas e diz que Gladson tem a sua confiança assim como a “de milhares de pessoas que o conhecem e sabem que a política às vezes é maldosa”.
“Gladson se reelegeu no primeiro turno da eleição para o governo, enfrentando e sofrendo todo tipo de ataque de várias figuras da política. Ele tem a minha confiança de milhares de pessoas que o conhecem e sabem que a política às vezes é maldosa”, disse
Na postagem, a vice-governadora relembra que o nome do líder do executivo acreano foi citado, segundo ela, “injustamente”, na lista do mensalão quando era deputado federal pelo Acre.
“Me lembro de quando ele era deputado federal e foi injustamente citado na lista do mensalão. Com o tempo, se provou que todas as acusações eram falsas e que havia muito interesse em prejudica-lo por trás de todas essas manobras”, destacou.
Mailza finaliza dizendo que “novamente, tentam prejudicá-lo politicamente. Ele seguirá mais forte porque quem está com Deus, não teme nada”. E reafirma seu apoio ao governador. “Estou com você @gladsoncameli e tenho a certeza de que a imensa maioria do povo do nosso Acre também”.