O senador Marcio Bittar, que destinou emenda para realização da Gamecon Talks Acre, enviou um recado atravĂ©s de um vĂdeo para os jovens que participam do evento.
Em vĂdeo, o senador conta que atravĂ©s de pedidos de jovens, nĂŁo apenas do Acre, destinou R$ 2,5 milhĂ”es para a atividade dos games. âĂ uma das poucas açÔes que podem fazer com que jovens que mesmo que nĂŁo tenham concluĂdo o ensino mĂ©dio ou mesmo a faculdade, mas tem costume com o computador e o celular, e participam de games, atravĂ©s dessas emendas, do trabalho que vai ser executado por 18 meses, nĂłs podemos oferecer a jovens do nosso estado, da regiĂŁo, uma oportunidade de aprender ferramentas que poderĂŁo ser Ășteis em uma profissĂŁo e que executa de dentro do Acre para qualquer lugar do planetaâ, disse.
O senador segue dizendo que esta é uma atividade profissional para jovens, que através de cursos terão ferramentas para se inserir no mercado de trabalho, mesmo em regiÔes remotas da AmazÎnia brasileira.
âEspero que vocĂȘs aproveitem quero aqui garantir que nĂłs vamos alocar emendas para continuar esse trabalho. Tenham todos um aproveitamento desse evento um abraço a todos, fiquem com Deus. Muito obrigado e conte comigoâ, finalizou.
O vĂdeo foi reproduzido em alguns momentos do evento para que os jovens conheçam e escutem a mensagem do senador pelo Acre, Marcio Bittar.
Em diversos momentos, o nome do senador é citado em agradecimento à emenda destinada para realização da atividade, em parceria com o Institutos Sapien e Gamecon, governo estadual e federal.
VEJA O VĂDEO:Â
[videopress pUIso50a]



