27 de abril de 2024

Dericast recebe Marcus Alexandre, ex-prefeito de Rio Branco, em novo episódio; ASSISTA

No último dia 20, o ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, compartilhou sua inspiradora jornada de vida

O Dericast da semana recebe Marcus Alexandre de forma alegre e descontraída, foi um papo leve e sincero. Da infância humilde à disputa pela Prefeitura de Rio Branco: uma história de determinação.

No último dia 20, o ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, compartilhou sua inspiradora jornada de vida no podcast Dericast, apresentado por Alderian Campos. Neste episódio especial da segunda temporada do Dericast, Marcus abriu seu coração, relembrando uma infância humilde que moldou sua determinação e paixão por servir à comunidade.

Natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Marcus Alexandre destacou a notável mudança em sua vida ao se estabelecer no Acre. Ele descreveu a experiência de se adaptar a um novo ambiente e como esse desafio o motivou a buscar uma carreira na política local.

Marcus Alexandre e Alderian Campos. Foto: Dericast

A ascensão política de Marcus Alexandre culminou com a sua eleição para prefeito da capital acreana em 2012, um momento que ele descreveu como incrível em sua vida. Na oportunidade, ele reforçou seu amor e comprometimento com a cidade de Rio Branco.

Além disso, o ex-prefeito compartilhou sua decisão de mudar de partido político, explicando que, após uma longa jornada no PT, sentiu que era hora de buscar novos horizontes. Atualmente no MDB, ele destacou que se sente bem acolhido e motivado a continuar trabalhando para o desenvolvimento da cidade e do estado.

Marcus Alexandre. Foto: Dericast

As pesquisas recentes apontam Marcus Alexandre como o favorito para voltar à prefeitura de Rio Branco, sinalizando a confiança da população em sua capacidade de liderança. A trajetória inspiradora de Marcus Alexandre, desde uma infância humilde até uma posição de destaque na política, é um exemplo de perseverança e dedicação ao serviço público.

Assista:

play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost